I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The Best Blog

Oi gentinha do mundo !! Tudo bom ??

Então,com a gente ta tudo bem e viemos aqui para dizer que estamos fazendo um concurso chamado The Best Blog e gostaríamos muito que vocês se incrvessem.Para concorrer,você tem que dar essas informações:

Nome :
Apelido :
Animal favorito :
Cor favorita :
Link do blog :
Por que você merece ganhar o The Best Blog ?

Nós duas vamos olhar todos os blogs e ver qual merece ganhar,mas para ajudar a decidir você pode votar na enquete !! Faça postagens legais, poste sempre que der e se inscreva ta ??

Beijos,beinhos,beijões,beijocos e beijocas ,

Juuh e Giuh

2 comentários:

  1. Nome :Marília
    Apelido : Maah
    Animal favorito :Gato
    Cor favorita :Azul e Roxo
    Link do blog :http://maahblog8.blogspot.com
    Por que você merece ganhar o The Best Blog ?Pq eu posto quase todo dia e me esforçi muito pro blog ficar 10

    ResponderExcluir
  2. Nome: Stefanie
    Apelido: Stéh.Teté
    Animal Favorito: Cachorro
    Cor Favorita: Roxo,Lilás
    Link Do Blog: www.steh007.blogspot.com
    Por que você merece ganhar o The Best Blog? Porque eu posto sempre que eu tive noicias, informações, dou o meu melhor, e faço de tudo para que voces gostem dele!!

    Beijooos♥vcs

    ResponderExcluir